POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
-COMO TROCAR UM PRODUTO?
Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do E-mail bathandbodyworksbrasil@outlook.com e informe:
o nome completo, número do pedido, CPF ou CNPJ e o motivo da troca.
Lembrando que trocamos apenas produtos com defeito de fabricação.
Nossos produtos NÃO serão trocados se o lacre estiver violado.
-QUAL O PRAZO PARA TROCAR O PRODUTO?
O prazo para troca é de 30 dias corridos. Para trocas por arrependimento ou devolução são 7 dias corridos após o recebimento.
-É POSSÍVEL COMPRAR PELO SITE E TROCAR NA LOJA FÍSICA?
Não. Compras realizadas no site só poderão ser trocadas pelo site.
Não temos loja física no Brasil.
-COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?
Para os defeitos de fabricação, o prazo para Troca é de até 30 dias corridos contados a partir do seu recebimento.
Entre em contato pelo E-mail bathandbodyworksbrasil@outlook.com para solicitar a devolução ou troca.
OBSERVAÇÕES
A DANFE (documento auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da Devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
A peça deve conter todas as Tags Originais e lacres.
Caso os Produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o Frete novamente.
O cliente deverá condicionar o Produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos durante o transporte.
Após análise, o cliente será informado via E-mail sobre o Status de sua Devolução ou Troca.
Os Produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem Comunicação prévia ou fora das Condições descritas serão devolvidos ao remetente.