compra segura
frete grátis

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

-COMO TROCAR UM PRODUTO?

Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do E-mail bathandbodyworksbrasil@outlook.com e informe: 
o nome completo, número do pedido, CPF ou CNPJ e o motivo da troca. 
Lembrando que trocamos apenas produtos com defeito de fabricação.

Nossos produtos NÃO serão trocados se o lacre estiver violado.

 

-QUAL O PRAZO PARA TROCAR O PRODUTO?

O prazo para troca é de 30 dias corridos. Para trocas por arrependimento ou devolução são 7 dias corridos após o recebimento.

 

-É POSSÍVEL COMPRAR PELO SITE E TROCAR NA LOJA FÍSICA?

Não. Compras realizadas no site só poderão ser trocadas pelo site.
Não temos loja física no Brasil.


-COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?

Para os defeitos de fabricação, o prazo para Troca é de até 30 dias corridos contados a partir do seu recebimento. 
Entre em contato pelo E-mail bathandbodyworksbrasil@outlook.com para solicitar a devolução ou troca.

 

OBSERVAÇÕES

 

A DANFE (documento auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da Devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. 
A peça deve conter todas as Tags Originais e lacres.

Caso os Produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o Frete novamente.

O cliente deverá condicionar o Produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos durante o transporte.

Após análise, o cliente será informado via E-mail sobre o Status de sua Devolução ou Troca.

Os Produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem Comunicação prévia ou  fora das Condições descritas serão devolvidos ao remetente.